1. GARANTIA LIMITADA
Para compras realizadas exclusivamente via on-line através do site www.lensbrasil.com.br, LENS Brasil oferece garantia contratual de 2 (dois) anos para todos os óculos.
Lentes arranhadas são consideradas consequência do uso incorreto do (s) produto (s) pelo Cliente e sua reparação/ substituição não é coberta pela garantia. Por isso é importante que o cliente confira o(s) produto(s) no momento da entrega. Para mais informações, consulte a Política de Entrega das LENS Brasil.
Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto, deverá ser informada o nosso Centro de Atendimento ao Cliente através do e-mail ola@lensbrasil.com.br.
Depois que nossos Centros de Atendimento ao Cliente entrarem em contato por e-mail e autorizarem a substituição ou devolução, embale o(s) produto(s) na caixa original e siga as instruções fornecidas pela nossa equipe de processamento. Não se esqueça de incluir o comprovante original ou uma cópia da fatura.
Além disso, favor observar as condições da Política de Troca e Devolução das LENS Brasil.
LENS Brasil não se responsabilizam pela perda ou extravio do(s) produto(s) durante sua remessa por terceiros não contratados por ela.
Lentes arranhadas são consideradas consequência do uso incorreto do (s) produto (s) pelo Cliente e sua reparação/ substituição não é coberta pela garantia. Por isso é importante que o cliente confira o(s) produto(s) no momento da entrega. Para mais informações, consulte a Política de Entrega das LENS Brasil.
Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto, deverá ser informada o nosso Centro de Atendimento ao Cliente através do e-mail ola@lensbrasil.com.br.
Depois que nossos Centros de Atendimento ao Cliente entrarem em contato por e-mail e autorizarem a substituição ou devolução, embale o(s) produto(s) na caixa original e siga as instruções fornecidas pela nossa equipe de processamento. Não se esqueça de incluir o comprovante original ou uma cópia da fatura.
Além disso, favor observar as condições da Política de Troca e Devolução das LENS Brasil.
LENS Brasil não se responsabilizam pela perda ou extravio do(s) produto(s) durante sua remessa por terceiros não contratados por ela.
2. O QUE ENVIAR PARA USUFRUIR DA GARANTIA?
Entre em contato: ola@lensbrasil.com.br
3. CERTIFICADO DE GARANTIA
Este produto é garantido pela Luxottica por 24 meses contra vícios ou defeitos de fabricação apurados pela nossa Assistência Técnica. O vício ou defeito de fabricação, caso seja encontrado, implicará na substituição gratuita da armação ou da parte defeituosa desta última. Está garantia não se aplica as lentes oftalmológicas.
4. A GARANTIA NÃO COMPREENDE:
Os vícios ou defeitos decorrentes de acidentes (batidas, amassamentos, etc.), do uso impróprio ou abusivo da armação, desgaste natural das peças e de alterações, reparações ou manipulações realizadas por pessoas não autorizadas pela Luxottica.
Recomenda-se, portanto, conservar cuidadosamente o presente certificado de garantia.
Recomenda-se, portanto, conservar cuidadosamente o presente certificado de garantia.